DPZ cria #RioPegabem para o aniversário da cidade

Criada pela DPZ em parceria com o Infoglobo, o projeto #RioPegaBem consistiu em divulgar de forma interativa, pelo Instagram, os 449 anos da cidade maravilhosa. Projeto teve ambiente patrocinado pela Vivo.

Foi muito bem-sucedida a ação digital criada pela DPZ e Infoglobo para celebrar o aniversário do Rio de Janeiro. Desde o dia 28 de fevereiro, a missão promoveu a interação dos usuários do Instagram que postaram fotos que mostraram o dia-a-dia da cidade carioca utilizando a hashtag #RioPegaBem. O mote foi mostrar o quanto amara Rio pega bem. A campanha continua e atualmente o projeto conta com fotos postadas e hospedadas no O Globo Online.

Leia também: Thiago Lacerda é o novo garoto-propaganda da Orthocrin

O resultado positivo alcançado demonstra que a interação no universo digital é um fato hoje em dia. O próximo passo da campanha é realizar um vídeo Manifesto a ser produzido pelos participantes. A ideia é mostrar os encantos dos cartões postais da cidade carioca.

Além do O Globo, a campanha está presente também no Extra Online, em seus respectivos sites mobile e Facebook.

#riopegabem vivo O Globo

Se você também quer ver o seu trabalho no Blog da Propaganda, envie um e-mail para contato@propaganda.blog.br

botao-share-280