DPZ convida insatisfeitos no Tinder a optar por chocolate

O aplicativo de relacionamento Tinder que é febre no Brasil e no mundo acaba de virar uma nova mídia para a marca de chocolate Cacau Noir. Aproveitando-se do recurso de geolocalização do app, a DPZ criou perfis para a marca que ficam ativos perto de suas lojas e funcionam como mini anúncios segmentados por localização.

A ideia dos perfis é convidar os usuários a optar pelo chocolate caso não haja ninguém interessante por ali. Por isso, os perfis criados trazem 6 mini anúncios com títulos como “Você procurando outros e eu aqui me derretendo” e “Tô louco pra você tirar minha embalagem”. Para conferir a ação, basta acessar o Tinder perto de uma das lojas em Ipanema, Leblon e Barra.

Leia também: Golfinho falante estrela campanha da Visa Platinum

Confira o vídeo da ação no Tinder

A criação é de João Resende, Leo Valpassos e Rodrigo Lomelino, com direção de criação de Reuber Marchezini, atendimento de Rodrigo Lemos e Raphael Laclau, além da aprovação de Adriana Wiltgen.

botao-share-280