“Doe Calor” é o tema da campanha do agasalho de Curitiba

Começa a ser veiculada nesta semana a nova campanha “Doe Calor”, assinada pela OpusMúltipla para a Prefeitura de Curitiba, por meio da Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.

A campanha mantém o tom alegre e marcante das edições anteriores, para reforçar o mote “Mais de um ano sem usar, tá na hora de doar” – que praticamente já virou um bordão na cidade. “É um comando bastante simples, mas que facilitou a vida das pessoas na hora de selecionar as roupas para doação”, explica o vice-presidente de criação do Grupo OM Comunicação Integrada, Renato Cavalher.

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No comercial para tv, várias pessoas doam roupas e cobertores para ilustrar o discurso de que em um ano muita coisa muda, inclusive o estilo de se vestir, criando assim novas oportunidades para doação. O filme termina com o folclórico Oilman fazendo sua doação em seu traje típico para mostrar que nem tudo muda. Além do filme, foi criada uma nova versão do jingle para as rádios e peças gráficas para Mobiliário Urbano, busdoor, flyer, cartazes e adesivos de frota. Também na internet a campanha estará presente com banners e posts nas redes sociais.

Doe Calor

A Prefeitura vai disponibilizar ao longo da campanha mais de 1,5 mil postos de coleta em toda a cidade, que podem ser verificados no site doecalor.com.br ou pelo telefone 156. Todas as doações são destinadas à população em situação de risco e vulnerabilidade social.

Doe Calor

Em 2013, a campanha realizou mais de 225 mil atendimentos e, de acordo com a Prefeitura, nenhuma morte em decorrência de hipotermia foi registrada na cidade.

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