Dim&Canzian reforça sua equipe de criação após conquista de novas contas

A Dim&Canzian reforça sua equipe de criação para campanhas de bens de consumo e serviços. Os redatores Márcio Bittencourt, Cristiano Franco e Thiago Tavares, bem como a assistente de redação Aline Machado, se juntam ao time de criativos da agência após conquistas das contas nacionais da Unimed do Brasil e da Brasilit.

Bittencourt tem passagens pela carioca 11|21, Havas Worldwide Brasil, Cheil Brasil, Salles Chemistri e Grey Brasil. O redator já atendeu clientes como Ediouro, Air France, Coral, Telecine, Yázigi, Hershey’s, Samsung, Bio Ritmo, CNA, Chevrolet, Centauro, Discovery Channel e Smiles.

Leia também: Dim&Canzian cria campanha para Brinquedo da GMAX
Brainbox cria kit especial de O Boticário

Enquanto isso, Franco, que já atuou na Young & Rubicam, Euro RSCG Brasil e Grey Brasil, acumula trabalhos para as marcas Bradesco, Vivo, LG, Gillette, Topper e Peugeot. Já a Aline iniciou a carreira na Practice Publicidade e depois foi para a CCZ Comunicação. Agora, a assistente chega à Dim&Canzian focada em realizar grandes trabalhos e campanhas de sucesso.

Tavares, por sua vez, acumula passagem pela Premium Marketing Promocional, Prisma Propaganda e na Aquatro Comunicação. O profissional já atuou na criação de campanhas para o Governo do Estado do Espírito Santo, Coca-Cola, FIFA, Chocolates Garoto, Jornal A Gazeta, Gráfica Grafitusa e Vitória Motors Chrysler.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.