DiamondMall valoriza relação entre mãe e filho em campanha de dia das mães

DiamondMall aposta na valorização do aconchego existente na relação entre mãe e filho para levar mais emoção à campanha do Dia das Mães que. Com o mote: “É hora de retribuir os abraços quentinhos”, a Lápis Raro – agência de publicidade responsável pelas campanhas publicitárias do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte – associou o calor fraternal ao prazer de um café quentinho e, consequentemente, aos prêmios da promoção dupla: “Comprou, Ganhou e Concorreu”.

Leia também: Pátio Savassi sorteará Mercedes Benz para dia das mães

Entre os dias 26 de abril a 11 de maio, a cada R$ 450 em compras, o cliente ganha um kit cappuccino 3 Corações – composto por uma lata exclusiva, uma caneca personalizada e 12 sachês de cappuccino 3 Corações – e concorre a 48 máquinas de café TRES, uma novidade do Grupo 3 Corações que faz cafés, chás, cappuccino e outras bebidas quentes. Com design e tecnologia italianos, a cafeteira é oferecida nas cores preta, branca ou vermelha.

Anúncio DiamondMall para o Dia das Mães

Dia das Mães DiamondMall

Segundo a gerente de Marketing do empreendimento, Flávia Louzada, com investimento de R$ 400 mil, o DiamondMall aposta na segunda data mais lucrativa do varejo e na afetividade que envolve a comemoração.

As peças trazem os tons e os elementos que remetem diretamente à atmosfera do prêmio, enquanto a imagem traduz o sentimento de carinho da data, sem perder a elegância característica do shopping. Os anúncios estarão nas principais revistas, jornais e rádios da cidade.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez
Criação: Vitor Quinet e Cristiano Borges
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerência de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Luiza Romano
Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio
Planejamento: Gabriela Mayrink
Gerência de Mídia: Liliane Lima
Mídia: Felipe Diório e Karenn Frances
Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini
Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha
Gerência de Produção Gráfica: Poliana Alves
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Gerência de Criação Digital: Juliana Sampaio
Designer de Interface: Pedro Henrique Saldanha
Redes Sociais: Helena Moreira e Iara Couto
Mídia Online: André Pierazoli e Henrique Duarte
Produção Fotográfica: Lumini
Produção de Moda: Davi Leite
Produção Executiva: Lou Fernandes
Maquiagem: Washington Rodrigues
Gerência de Finalização: Marcelo Miranda
Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha
Revisão: Virgínia Junqueira
Finalização: Enderleila Conte
Aprovação Cliente: Lívia Paolucci, Flávia Louzada e Marcelo Portela

Serviço

Promoção Dia das Mães
Período: 26/04 a 11/05
Sorteio: 05/05 e 12/05 às 11h
Balcão de trocas no L2 e L3
Horário de atendimento dos balcões: segunda a sábado 10h às 22h / domingo e feriados 14h às 20h.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.