Dia das Mães de Amarula reforça a relação entre mães e filhos

O Dia das Mães se aproxima e sempre surge a mesma dúvida: qual o melhor presente para agradar e surpreender? Para ajudar nesta missão, a Amarula lança no dia 20/04 uma campanha especial, criada pela agência Banco de Eventos. Sob o conceito ‘Minha Mãe Merece esse Presente’, a ação destaca a relação de amor entre filhos e mães e lembra que elas merecem ganhar um presente especial, no caso, um safári na África do Sul, com estadia em hotel 5 estrelas.

Leia também: Globalcomm cria nova campanha institucional do SEBRAE RS

Para concorrer à viagem, basta participar do concurso cultural através do hotsite minhamaenaafrica.com.br. Respondendo à pergunta ‘Por que sua mãe merece embarcar em um safari na África do Sul, com direito a hotel 5 estrelas?’. A melhor resposta ganha a viagem para mãe e filho, com hospedagem em hotel de luxo e um celular Nokia Lumia 1020 para registrar todos os momentos nas savanas africanas – incluindo os safáris e uma visita à Amarula Lapa, local onde se inicia o processo de produção do licor. Os clicks serão publicados em real time na fanpage da marca, permitindo o compartilhamento de toda a experiência com os fãs da bebida. É a primeira vez que a Amarula realiza uma ação que levará seus consumidores ao seu país de origem.

Promoção Amarula

A estratégia da campanha contempla ações na internet, blogs, revistas eletrônicas e também nos PDVs. As redes sociais serão utilizadas para influenciar e divulgar o concurso, sugerindo a visita ao hotsite. Para os PDVs foram desenvolvidos banners, displays, stoppers, e faixas de gôndola que sinalizam a campanha.

Banner Amarula

O concurso terá duração de 6 semanas e se encerra no dia 30/05. O resultado será divulgado no hotsite no dia 12/06. “O concurso reforça o nosso DNA e a nossa intenção de nos tornarmos mais próximos de nossos consumidores. Escolhemos o dia das mães, data que reforça o produto como ocasião de presente, como a primeira oportunidade para que os consumidores possam vivenciar a essência da marca na África do Sul”, comentou Marcelo Guimarães, Coordenador de Marketing da marca no Brasil.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.