Cur.to permite acompanhar a Copa do Mundo nas redes sociais

O Cur.to une, em um só lugar e em tempo real, todas as hashtags postadas no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Vimeo sobre o maior evento do ano e tudo o que envolve o tema, como seleções, jogadores e estádios.

Para visualizar basta acessar no seu navegador cur.to/copadomundo. Em seguida, tudo aquilo que estiver relacionado a #copadomundo é apresentado. Você também pode usar outras palavras chaves como, por exemplo, cur.to/futebol, cur.to/Brasil, cur.to/neymar, cur.to/beirario, cur.to/fuleco, cur.to/worldcup e por aí vai.

Qualquer um pode ter seu conteúdo exibido no site. No Instagram e no Facebook é necessário que o seu post seja público e visível para todos (perfis fechados não entram por causa da privacidade). E no Twitter é preciso estar com a proteção dos tweets desabilitada.

Além da busca, é possível também interagir com o que for postado pelos outros usuários. Basta estar logado em uma das redes sociais compatíveis com a plataforma, para curtir ou reenviar aquele conteúdo com o seu perfil e até postar nas redes sem sair da ferramenta.

O Cur.to é um agregador de hashtags de redes sociais. Pode ser usado para pesquisar tudo o que possa estar relacionado a um determinado evento, ação ou marca e funciona em qualquer idioma, inclusive com uma versão em inglês. A startup é acelerada pela gaúcha Estarte.Me, que tem foco em negócios digitais.

botao-share-280