Criança vira adulto enquanto espera download

Para divulgar sua banda larga de fibra ótica de alta velocidade, a Vivo lançou um comercial ironizando quem vive com a internet lenta. No filme, um garoto começa um download que tem como previsão terminar em 190.720.356 horas, ou seja, um pouco mais que 21 anos. Enquanto espera terminar de baixar o arquivo, ele vai envelhecendo: faz esportes, curte a vida e até se casa. E por que a pipoca em sua mão? Foi o jeito de garantir o entendimento que o menino é a mesma pessoa durante o filme. Grande idéia, não?

Leia também: Agricultores da Brahma jogam bola na Granja Comary

A Vivo Internet Fibra tem velocidade de 100 Mbps está sendo vendida por R$ 59,90 nos três primeiros meses, mediante a assinatura de qualquer pacote de TV da Vivo. O custo total da TV e internet é de R$ 129,80 por mês.

Confira o comercial da Vivo Internet Fibra

Atualização 08/05/14 – A Vivo divulgou hoje o novo filme para a Vivo Fibra. Nele, uma menina envelhece enquanto aguarda um vídeo carregar que ensina como fazer tranças. A vida vai passando com seus cabelos trançados pela metade e um fato curioso e divertido acontece: ela usa seus cabelos para jogar ping pong! Confira o comercial “Tranças”.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.

  • Giovanna

    O unico problema no comercial da Vivo “tranças” é que a menina de olhos azuis se transforma numa adolescente de olhos castanhos!!! (???) Q furada hein, Vivo??….. 😛