Competence recebe dois Grand Prix no Prêmio Voto Popular 2014

A Competence ganhou oito prêmios no Voto Popular 2014 – premiação promovida pela Revista About onde os vencedores são apontados exclusivamente por consumidores, sendo a única agência brasileira a receber dois Grand Prix. O case “Adesivo Cadeirante”, para a ONG Vida Urgente, recebeu ouro e o Grand Prix de Ação Mídia Indoor do Ano e a ação desenvolvida para a Anjo Química (já vencedora em concursos internacionais) “Anjo Mais” também ganhou Ouro e GP na categoria Peça de Mídia Outdoor do Ano.

Leia também: Competence cria campanha para a Rádio Gaúcha

Herman Miller inspira a sociedade em nova campanha

Além desses prêmios, a Competence também ganhou Ouro nos cases “Dona Aranha” com comercial relativo ao Dia das Crianças para Gaston, e a série de outdoors “Gigantismo” para Cassol. O projeto “Saber Viver” com a fotógrafa americana Amy Hildebrand para o Hospital Mãe de Deus e comercial “Dentinho” para o Vida Urgente receberam prata.

O anúncio dos vencedores será feito oficialmente nesta terça-feira (13/05) em São Paulo.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.