Coca Cola lança Promoção Minigarrafinhas de Todo Mundo

Quem tem mais de 30 anos, com certeza lembra das minigarrafinhas de vidro colecionáveis da Coca Cola que eram febre nos anos 80. Havia uma dúvida se o líquido escuro que existia dentro era refrigerante ou não. Agora, a Coca Cola relança as miniaturas, em alumínio, decoradas com a bandeira de 18 países.

Leia também: Coca Cola inventa um elevador saudável

Os países contemplados na promoção Minigarrafinhas de Todo Mundo são todos os que já foram sede da Copa: África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, Coréia do Sul, Uruguai, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Japão, México, Suécia e Suíça. Os próximos a sediarem os jogos também ganharam seus exemplares: Brasil, Catar e Rússia.

Para adquirir cada minigarrafinha da Coca Cola é preciso juntar 4 pontos mais R$ 3,80. A tampinha cinza de cada refrigerante vale 1 ponto e a verde ou anel da latinha valem 2 pontos cada. Para saber mais sobre a promoção, basta acessar o site cocacola.com.br/minigarrafinhas. Quem assina a campanha é a JWT.

Atualização 13/01/14. Depois da publicação deste post, a Coca Cola retirou o vídeo do Youtube. Assim que voltar, atualizaremos esta página.

Atualização 15/01/14. A Coca Cola colocou o comercial da Promoção Minigarrafinhas de Todo Mundo novamente. Aproveite!

Veja o comercial da Promoção Minigarrafinhas de Todo Mundo

Se você não tem mais as minigarrafinhas dos anos 80, saiba que elas são vendidas no Mercado Livre. Os preços giram em torno de R$ 70.

mini garrafa de coca cola anos 80

Mini garrafa de Coca Cola anos 80

Se você descobriu qual é o líquido que está dentro das minigarrafinhas da Coca Cola, nos conte! 🙂

Compartilhe este post com seus amigos clicando no botão abaixo.

botao-share-280