Claro muda e lança novos planos online

A evolução tecnológica vem mudando o nosso comportamento. Hoje em dia, usamos muito mais o celular para digitar do que para falar. Respondemos emails, enviamos mensagens, acessamos a internet, baixamos música, compartilhamos fotos e até falamos sem usar a franquia de minutos da operadora. Isso significa que as ligações vem, cada vez mais, perdendo espaço para os planos de dados.

Leia também: Claro sorteará 60 Volkswagen Up! em promoção

É muito provável que, em pouco tempo, os minutos de ligação serão gratuitos e pagaremos somente pela a internet consumida. Para quem acha isso impossível, basta lembrar que anos atrás pagávamos para enviar SMS, e hoje esse serviço já é gratuito (na maioria das operadoras). Isso tem um impacto grande nas operadoras de celular, que terão que repensar seus modelos de negócios.

Leia também: Ronaldo fica barbudo de tanto falar no Claro Fixo

A Claro percebeu isso e mudou a forma de vender seus serviços. Agora, com os novos planos Claro Online você primeiro escolhe a franquia de internet para depois escolher quantos minutos deseja falar.

Para divulgar essa novidade, a operadora lançou a campanha #soseforonline (Só se for online). No comercial de 30 segundos, um sujeito chamado Felipe começa a ter atitudes estranhas na vida real, mas que são comuns no meio digital: ele passa a seguir, literalmente, cada passo das pessoas que segue nas redes sociais.

Novos Planos Online Claro

Já imaginou se nossos seguidores das redes sociais resolvessem nos seguir assim na vida real?

botao-share-280