Chevrolet satiriza dependência por celular em filme de Onix

Gostando ou não, temos que concordar que o mundo está cada vez mais conectado e que nossa “dependência” pela tecnologia está cada vez maior. Olhe em volta e conte quantas pessoas estão de olho no seu celular neste momento. Se você estiver sozinho, talvez esteja lendo este post por um dispositivo móvel. A indústria automobilística já se deu conta disso há algum tempo e lançar carros que não estejam “conectados” é estar fadado ao fracasso.

Leia também: Fiat Fiorino vira lata velha em filme criado pela Leo Burnett

Feirão Caixa da Casa Própria comemora 10 anos

A Chevrolet, para promover o sistema MyLink satiriza a dependência que temos pelo celular em seu novo comercial para o Chevrolet Onix. No filme, um homem se dá conta que saiu de casa sem seu aparelho e aparece pelado – exatamente como nos sentimos nesses momentos. Com o conceito “Chevrolet Onix. O carro feito para os dias de hoje”, o filme criado pela WMcCann usa a hashtag #hojeehassim.

Confira o filme do Chevrolet Onix com o homem nu

Atire a primeira pedra quem nunca esqueceu o celular em casa e voltou para buscá-lo.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.