Chaves e Chapolin estão de volta no McLanche Feliz

“Sem querer querendo”, desde o dia 28 de maio a Turma do Chaves está de volta ao McDonald’s. Quem chega junto, cheio de astúcia e movimentos friamente calculados, para alegrar ainda mais a temporada, é o Chapolin Colorado. Hilariantes e pra lá de divertidos, os personagens queridos por várias gerações são as inspirações para os brinquedos da nova campanha do McLanche Feliz.

Leia também: “Que bom que você veio” é a nova campanha do McDonalds

Sucesso nas telinhas brasileiras, as estrelas das séries mexicanas criadas pelo ator Roberto Gómez Bolaños prometem agradar e entreter aos consumidores de todas as idades. “Famosos e populares, os personagens são conhecidos por todos. Trazê-los para o McLanche Feliz é uma forma de promover mais momentos de descontração para toda a família, aliando a nostalgia dos pais e a fascinação dos filhos por estes personagens”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Leia também: Sanduíches McDonald’s para a Copa do Mundo estão de volta

Ao todo, são oito opções estilizadas, baseadas nos bordões e ações dos personagens das séries, que irão trazer muita diversão a todos. Para brincar com o Chaves, basta colocar o lançador vermelho no orifício do barril, para que o propulsor verde comece a voar. Quico é capaz de jogar a sua bola longe, é só colocá-la sobre os braços do boneco e lançá-la para cima. O acessório de Popis emite um som diferente a cada movimento, é só acoplá-lo em seu sapato preferido e sair por ai. Coloque o chapéu do Seu Madruga na cabeça do brinquedo e pise no botão vermelho para fazer seu chapéu voar para longe.

O Chapolin Saltador salta para frente sem parar, basta dar corda no brinquedo. Já o Lançador Chapolin faz o herói voar alto, assim que o botão ao lado do coração é pressionado. É só empurrar o Charrinho Chipote Chapolin sobre uma superfície plana para fazê-lo chegar longe. Além disso, ao empurrar a cabeça do boneco para baixo, sua Marreta Biônica sobe e desce. As pílulas de Polegarina, deixam o Chapolin do tamanho de um polegar, ajudando-o a escapar dos inimigos. Ele diminui tanto de tamanho, que consegue ficar menor que sua Marreta, como mostra o Transformador Chapolin.

Brinquedos da Turma do Chaves e do Chapolin

Seu Madruga McDonalds

Chaves

Lançador Chapolin

Sobre Happy

Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

botao-share-280