CCZ WOW cria campanha para o Dia Mundial do Rock na Mundo Livre FM

A Mundo Livre FM (rádio com emissoras em Curitiba e Maringá) pegou carona nas comemorações do dia mundial do rock, neste dia 13 de julho, para cobrar mudanças e uma atitude mais “rock” de nossa seleção.

O anúncio que veiculou ontem traz a partitura de “Changes”, do Ozzy Osbourne, seguida do título: “Nos próximos 4 anos, o futebol deveria escutar mais rock n’ roll.” e assina com: “13 de julho é dia do rock. E do adeus”

Já os posts na fanpage da rádio brincam com as músicas que os jogadores deveriam estar ouvindo ao invés do tradicional pagode do ônibus. O primeiro traz Fred e “Try a Little Harder”, dos Rolling Stones. Uma série de postagens nesta linha está prevista até amanhã, quando o Brasil encerra sua participação no mundial, infelizmente um dia antes do Dia do Rock.

“Ainda estamos na ressaca dos 7×1 dentro de casa, e como o dia do rock é no mesmo dia da final da Copa, não podíamos deixar passar em branco. Música e futebol sempre andaram juntos e a campanha é uma brincadeira despretensiosa com o tema. Se bem que se o Fred tivesse ouvido mais Stones, duvido que ficasse tão parado” brinca Gustavo Pessoa, gestor de atendimento na CCZ WOW, agência responsável pela campanha.

Confira as peças

CCZ WOW Mundo Livre FM Dia do Rock

Mundo Livre FM

Ficha técnica

Agência: CCZ*WOW
Cliente: MUNDO LIVRE FM
Campanha: Dia Mundial do Rock
Direção de Criação: Rodolfo Amaral
Direção de Arte: Émerson “Morruga” Ferreira
Redação: Rodolfo Amaral e Marcelo “Erudito” Guimarães
Ilustração: Eduardo Rosa
Supervisor de Web: Silvano Gurski
Atendimento: Gustavo Pessoa e Marianna Lopes
Mídia: Fran Pedroso
Aprovação: Roberta Krüger

botao-share-280