CBN Diário apresenta campanha “A Rádio da Torcida”

Futebol catarinense é na CBN Diário (740 AM). Está no ar a campanha A Rádio da Torcida, que reforça o posicionamento da emissora em valorizar o futebol local, bem como de atuar em diferentes plataformas e proporcionar ainda mais interação aos ouvintes. As peças gráficas e audiovisuais veiculam em jornais, rádio e televisão.

A campanha entra no ar em um ótimo momento para a rádio. Em pesquisa referente aos meses de fevereiro, março e abril, a emissora obteve 31,9% de share de frequência, número que representa mais de um quarto da fatia de audiência das rádios AM da Grande Florianópolis.

Leia também: Shopping Mueller sorteará um Fiat Cinquecento para o Dia dos Namorados

Atualmente, além das ondas da 740 AM, a rádio se destaca pela presença nas redes sociais Facebook/CBN740AM e Twitter @CBNDiario. As emoções das quatro linhas, opiniões de comentaristas e notícias da emissora também podem ser conferidas no site www.cbndiario.com.br e no aplicativo Rádio CBN Diário – disponível para download no iTunes e Google Play.

A rádio da torcida

Assista ao comercial

http://videos.clicrbs.com.br/sc/cbndiario/video/radio-cbn-diario/2014/05/campanha-cbn-diario-radio-torcida/75881

Ficha técnica da campanha

Anunciante: CBN Diário
Agência: Competence
Atendimento: Denise Moreira, Danielle Stoever e Rea Ribeiro
Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Diego Tórgo e Ricardo Soletti
Direção de Arte: Cesar Escher
Redação: Gustavo Teitelbaum
Produção Gráfica: Nívia Padilha
Produção Eletrônica: Léa Macedo e Janine Xavier
Produtora de filme: Estúdio Makako
Produtora de áudio: Loop Reclame
Aprovação: Fabiana Marcon, Carlos Alberto Ferreira, Gabriel Fiori e Rafael Tronquini

botao-share-280