Catchup vira estampa de camiseta em ação da Laundromat

A agência Dim&Canzian criou a ação “Estampas de Manchas” para Laundromat. Camisetas estampadas com alimentos como mostarda, catchup, molho Shoyu e achocolatado foram enviadas a possíveis consumidores, convidando-os a experimentar gratuitamente o autosserviço de lavagem de roupas, que incluiu a peça participante da ação e mais 8 kg de roupas à escolha do cliente. A estratégia é promover a eficiência do conceito de lavanderia self service, ainda pouco difundido no Brasil.

Leia também: DPZ lança nova campanha para Vivo Internet Box

A campanha lidou com o desafio de promover os serviços de lavanderia da rede Laundromat no dia a dia das pessoas. “O brasileiro, normalmente, utiliza a lavanderia só para lavar roupas finas ou peças pesadas, como tapetes, cortinas, roupas de cama e etc. Na nossa cultura, a lavanderia é vista como um serviço caro, para poucos. Mas isso vem mudando. Os apartamentos estão ficando menores e a contratação de serviço doméstico está ficando mais caro a cada dia. O grande crescimento da rede pelo Brasil é prova deste momento e a campanha da Dim&Canzian, demonstrando como funciona o nosso serviço, vem reforçar que a Laundromat é uma companheira de todo o dia e pode ser utilizada para lavar roupas comuns, por um preço justo”, afirma Nicolas Lopez Lanhozo, Diretor de Comercial da Laundromat.

Assista ao filme da ação

A Laundromat, com cerca de 100 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros, vai além da lavagem de roupas e oferece atendimento personalizado em limpeza de materiais em couro, cortinas, bichos de pelúcia, carpetes e tecidos delicados, bem como passadoria profissional.

Ficha Técnica

Cliente: Laundromat
Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito
Diretores de criação: Bruno Cirello, Samuel Segatelli e Michele D’ Ippolito
Criação: Márcio Bitterncourt, Cristiano Franco e Thiago Rocha
Chief Media Officer: Marcio Canzian
Produção Gráfica: Carlos Guardino
Direção de Cena: Marcello Bartz
Direção de Fotografia: Carlos Ebert
Edição: David Donato
Diretores de Planejamento: Samantha Barbieri
Aprovação: Nicolas Lopez Lanhozo e Thiago Pitta

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.