Casa Nova passa a se chamar Casa&Cia

Próximo de completar 20 anos no mercado catarinense, o caderno Casa Nova, publicado às quartas-feiras no Diário Catarinense, ganha mais força e é renomeado como Casa&Cia. Este novo batismo também se estende à Mostra Casa Nova, realizada há 12 anos pelo Diário Catarinense, e que a partir desta edição torna-se Mostra Casa&Cia.

A unificação da marca na publicação que é referência nos jornais do Grupo RBS nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul resulta em maior sinergia de conteúdo e apelo editorial a partir da integração da rede. O nome do caderno muda, mas o produto manterá seu DNA com conteúdo próprio, destacando profissionais e projetos catarinenses.

Leia também:
Revista Donna tem site renovado
GoDaddy chega ao Brasil com campanha da Momentum

– Com a mudança, o cenário catarinense da arquitetura e interiores, bem como os profissionais, empresários e lojistas do setor, ampliam a relevância no mercado nacional – analisa Deca Soares, gerente de plataformas do Diário Catarinense.

A mostra de arquitetura e decoração tradicional em Santa Catarina ganha mais visibilidade ao integrar também a agenda de exposições na área realizadas pela RBS em Porto Alegre, Serra Gaúcha e no Litoral do Rio Grande do Sul.

– Liderada por Deca Soares, a transformação do caderno semanal em vertical 360° agrega um extenso portfólio inovador de geração de conteúdo segmentado ao negócio – ressalta Gabriel Casara, diretor de jornais e internet do Grupo RBS em SC.

As inovações não param por aí. Pela primeira vez a Mostra realizada pelo Diário Catarinense ocorrerá simultaneamente em dois lugares: no Primavera Garden, Rodovia SC-401, e no Passeio Pedra Branca, em Palhoça. Segundo o curador do evento, o arquiteto Abreu Jr., tal decisão foi tomada por observar o desenvolvimento econômico e da arquitetura da Grande Florianópolis, pontualmente nessas duas localidades.

A Mostra Casa&Cia 2014 está sendo apresentada nesta quarta-feira (14) para arquitetos, decoradores e potenciais parceiros, durante um brunch na sede do Grupo RBS em Florianópolis, e abrirá as portas ao público em setembro.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.