Carro de vidro em campanha Johnny Walker contra beber e dirigir

A Johnny Walker promove campanha contra a combinação da bebida e direção em comercial todo produzido em computação gráfica. Copos de whisky com a mensagem impressa #Hojenãodirijo são usados para formar um carro de vidro com o shape de um carro de fórmula 1, que se despedaça quando são mencionados os excessos cometidos por quem bebe e dirige.

O filme funciona como base de lançamento de uma ação iniciada no Facebook e no Twitter em que os consumidores terão até 200 mil km de taxi ofertados pela marca. Bastará que eles liguem para a Central Radio Taxi e forneçam uma senha que garante 10km de corrida segura para casa, dentro de seus respectivos perímetros urbanos.

Leia também: Santander racha a conta do taxi com seus correntistas.

O comercial é estrelado pelo bicampeão mundial de Formula 1 Mika Häkkinen que declara que ficar no controle é o que realmente importa numa corrida.

Confira o Carro de vidro da Johnny Walker

Veja o regulamento da ação aqui.

Curtiu o vídeo? Então compartilhe com seus amigos clicando no botão abaixo.

botao-share-280