Campanha Mês das Mães Gaston tem funk ostentação

Bom humor misturado com o fenômeno popular do funk ostentação foram os elementos usados pela Competence para desenvolver a campanha promocional “Mês das Mães Gaston”, que vai sortear três mamães com um prêmio de 10 mil reais e outras dez com um Dia de Beleza, para clientes que comprarem com cartão Gaston.

Leia também: Ministério da Saúde lança campanha de vacinação 2014

Tendo o comercial de TV como carro chefe, a campanha traz o personagem ‘MC Filhinho’ – interpretado pelo garoto Henrique Vicentim, de oito anos – que arrasou incorporando um funkeiro de verdade, tanto no figurino, quanto na atitude. A música, ritmada e dançada como todo o funk, valoriza a premiação. Além do Henrique, a Pincher, que originalmente atende pelo nome de Chuleta, também vai encantar, e reforça o apelo “ostentação” e o estilo “madame” da mãe da campanha.

A linha visual da campanha segue a linguagem da marca Gaston, com cores fortes e vibrantes e a assinatura “Bom mesmo é ser mamãe” vem como uma variação do conceito desenvolvido para a marca em 2014: “Bom mesmo é ser você”. A promoção vai até final de maio e a divulgação acontece em Porto Alegre e Região Metropolitana, através de mídia em TV, rádio, outdoor, busdoor, além de encarte e PDV.

Confira o comercial da Gaston para o mês das mães 2014

Letra da música

Entre no ritmo do funk ostentação e cante junto 😉

Bom mesmo é ser mamãe
Glamurosa, lady, rica
Dá rolé de salto alto
Tira onda com as amigas
Mãe, mamãe, bom mesmo é ser mamãe
Bom mesmo é ser mamãe e ganhar uma bolada
Um presente da Gaston e mais 10 mil
Se pá, sobra até pra minha mesada

Ficha Técnica

Anunciante: Gaston Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Mariana Rauber e Bruna Bruzza
Direção de Criação: Eduardo Axelrud , Paola Barbieri
Direção de Arte: Marcos Hübner e Gabriel Martinez
Redação: Thiago Ferreira e Paulo Ballico
Mídia: Carla Azevedo, Taís Souza e Caroline Campos
Planejamento: João Satt e Juliana Lubianca
Produção Gráfica: Taciana Lima e Camila Travi
Produção Eletrônica: Léa Macedo e Janine Xavier
Imagem: Mariana Molinos
Manipulação de Imagem: A123
Arte-final: Antonio Schneider e Fabrício Santos
Produtora de Vídeo: Black Maria
Produtora de Áudio: Loop
Aprovação (cliente): Paulina Bacher e Cristina Moises

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.

  • E o nome da empresa que criou essa b**** ainda é “competence”. PQP! Associar a imagem das crianças com essa música nefasta que faz apologia ao crime, às drogas e ao sexo foi um tiro no pé para a Gaston.

  • Milton

    “Deus não criou nada de inútil para colocar nesse mundo, mas com as moscas, o big brother o FUNK e o som automotivo, ele chegou bem perto!!” Abaixo esse lixo , não comprem nesta de loja que faz apolojia a este excremento da sociedade.