Campanha emociona ao decretar: todos têm direito à felicidade

Ao receber a notícia de que o bebê que estava esperando teria um problema genético, uma mulher escreveu uma mensagem por e-mail ao CoorDown, organização de apoio à Síndrome de Down da Itália, com a pergunta que tocou a todos: “Que tipo de vida meu filho terá?”

A futura mãe obteve sua resposta por meio de um belíssimo anúncio assinado pela Saatchi & Saatchi italiana, responsável há três anos pela conta da organização. O filme emociona ao apresentar 15 crianças e adolescentes portadores da Síndrome falando sobre as possibilidades, conquistas, alegrias e também os desafios que, como todos, eles têm nas suas vidas.

Leia também:
F/Nazca Saatchi & Saatchi cria nova campanha para Nissin Miojo
Casas Bahia lança Promoção Goleada de Carros

A frase-conceito “Todo mundo tem o direito de ser feliz”, norteia a campanha criada especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de Down celebrado em 21 de março. A ideia é informar para promover a maior integração dos portadores da Síndrome na sociedade, famílias, escola e ambiente de trabalho.

O filme, que teve mais de 5 milhões de visualizações, repetiu o sucesso dos dois anteriores da entidade também criados pela Saatchi & Saatchi que renderam um total de 11 prêmios para a agência nos últimos festivais de Cannes.

Campanha para o Dia Mundial da Síndrome de Down

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.