Calçados Freeway aposta em produção simulando gravidade zero

Saindo dos clichês das propagandas de calçados a Freeway apostou na tecnologia dos efeitos visuais para simular gravidade zero na sua nova campanha. O filme de 30″ convida os homens a levar uma vida mais leve com a praticidade do Casual Boot da marca. A super produção foi realizada pela A Ilha e a pós-produção pela Animapix.

Leia também: nova/sb cria filme “Vítima não é culpada”

Se você também quer ver seu trabalho aqui, envie um e-mail para contato@propaganda.blog.br.

Confira o comercial de Freeway

Ficha técnica

Título: Leve a vida mais leve
Produtora: A Ilha Produção
Pós-Produção: Animapix
Agência: A4 Propaganda / Nuno Comunicação
Direção: Luan Voigt
Direção Efeitos Visuais: Dagoberto Daleffe
3D: Julio de Modesti / Ana de Modesti
Composição: Dagoberto Daleffe / Julio de Modesti
Animação: Fred Freire
Rotoscopia: Magno Borgo / Julio Modesti
Fotografia: Dedé Pedro
Direção de Arte: Tyta Zanelatto
Produtora de Áudio: Berimbau Estúdio
Color: Dagoberto Daleffe

Curta o Blog da Propaganda no Facebook ou no Google + e receba nossas novidades em primeira mão.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos seu email para terceiros.