Bullet Eventos reforça time de planejamento

A Bullet Eventos, do Grupo Talkability, amplia a área de planejamento com a chegada de três profissionais. Rafael Najm, Lucas Maluf e Gabriel Nardelli são os novos nomes da agência.

Ex-Cheil, na qual atuava como planejamento responsável pelo núcleo de Brand Activation, desenvolvendo ações principalmente para a Samsung, Rafael Najm é formado em Comunicação Social pela ESPM. Ele tem passagens também pela B!Ferraz, onde trabalhou para Volkswagen, Bradesco Seguradora e Ambev, e pela Mix Brand Experience, com projetos para a Procter & Gamble.

Leia também: Anúncio interativo em tablet alerta para violência contra a mulher

Lucas Maluf, formado em Publicidade e Propaganda na Universidade de Marília e atualmente cursando um MBA em Marketing Digital na ESPM, estava na Lukso – Story & Strategy, como planejamento exclusivo para a Heineken Brasil. Anteriormente, atuou também na Motivare, realizando eventos e ativações para Kraft Foods, Tintas Coral e Unimed Seguros.

Já Gabriel Nardelli vem da agência Figer 360, além de ter passado pela MAC Estratégia de Comunicação e pela One Digital, nas quais planejou ações para marcas como Itaú, TOTVS, S.E. Palmeiras e Audi. Nardelli tem também experiência como cliente, atuando entre 2009 e 2010 na Brinquedos Estrela.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.