Brahma antecipa o dia dos namorados #movimento11

Pela primeira vez na história, a Brahma está propondo mudar a data do dia dos namorados. Tudo porque dia 12 de junho de 2014 é a estréia do Brasil na Copa do Mundo contra a Croácia (para saber a tabela completa da Copa, clique aqui). O #movimento11 propõe a antecipar a comemoração em um dia: 11/06. Assim, nenhum casal perderá o início do mundial. No comercial, a cervejaria explica o motivo da data: 11 é o número de jogadores num time de futebol e dia 13 não poderia ser por que cai numa sexta-feira.

Leia também: O futebol está voltando para casa
Tam dá boas vindas aos torcedores para a Copa do Mundo

A Brahma levou o #movimento11 tão a sério que produziu o hotsite movimento11.com.br que reúne lojas parceiras que oferecerão descontos para quem aderir ao movimento. Bares, motéis e floriculturas estão entre as empresas que já apoiaram a alteração da data.

Assita ao filme do #Movimento11 Brahma

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.

  • Achei este comercial muito inteligente e criativo. Esta campanha vai tomar conta do país. A chamada enaltece os casais e o romance, além de trazer alento aos estabelecimentos como bares, restaurantes, motéis, floriculturas e outros tipos de atividades que foram simplesmente “esquecidas” pelos organizadores da Copa e pelos administradores que estão preocupados só com futebol e não parecem conhecer as outras atividades culturais e econômicas do nosso país. Valeu Pessoal da Brahma!

  • nanda

    #movimento11eu apoio alegremente

  • Irado… adorei…
    Tô dentro…
    Dia dos Namorados 11/06

  • muito bom