Biscoito Treloso lança a campanha Rede Social de Verdade

Com tanta oferta de conteúdo e entretenimento nos meios digitais, está cada vez mais difícil curtir o ambiente em família e com os amigos. Diante desse cenário, a Vitarella e o Biscoito Treloso estão lançando a campanha Rede Social de Verdade. A ideia é mostrar para as crianças as vantagens do universo offline, e como é divertido compartilhar, convidar amigos para jogar, curtir fotos, entre outras atividades que estamos acostumados a fazer online, na vida real.

Leia também: Mastercard lança Promoção Seleção de Amigos

A campanha, que entrou no ar no dia 19 de janeiro, terá duração de três meses e será veiculada nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia. Além de inserções na TV, o plano de mídia contará ainda com divulgação no Youtube, em cinemas, anúncios em revistas dirigidas ao trade, outdoor, busdoor, mobiliário urbano, banners de internet em sites de conteúdo infantil, e com jingle Treloso nas principais rádios. A ação também será comunicada nos principais supermercados do nordeste através de materiais de ponto de venda. Além de transmitir esse conceito, a campanha ressaltará a marca Treloso e os produtos de seu portfólio – recheados, wafer e o Turma do Treloso (biscoitos amanteigados que têm o formato dos personagens da turma e seus brinquedos).

Assista ao comercial

Via: Assessoria de imprensa da Vitarella. Quer ver sua campanha do Blog da Propaganda? Envie pelo email contato@propaganda.blog.br.

O que você da campanha Rede Social de Verdade? Compartilhe com seus amigos clicando no botão abaixo.

botao-share-280

  • carolina

    muito bom mais eu quero jogar eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii