BarraShopping lança campanha de Dia das Mães criada pela Mood Rio

Para divulgar a promoção de Dia das Mães do BarraShopping, que contará com a distribuição de 30 mil brindes no formato “comprou, ganhou” e o sorteio de um carro BMW X1, a agência Mood Rio desenvolveu uma campanha que terá início no dia 1º de maio.

Além de oferecer destaque aos prêmios, as peças explicam a mecânica da ação – de 1º a 11 de maio, os clientes que comprarem R$500 em lojas do complexo BarraShopping e New York City Center ganham uma exclusiva bolsa térmica – feita de neoprene com seis estampas diferentes para escolher – e ainda podem trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio. O plano de mídia engloba anúncios na revista Veja Rio, no jornal O Globo, no Globo online e inserções em rádios.

Leia também: Competence cria “É com Hexa que eu vou” para Rádio Gaúcha

Bolsa térmica BarraShopping

Bolsa térmica de neoprene

Ficha técnica

Anunciante: BarraShopping
Agência: Mood Rio
Produto: Promocional – Campanha de Dia das Mães
Direção de criação: Valdir Bianchi
Criação: Sávio Pimenta e Roberta Bichara
ART BUYER: Rita Teófilo e Thiago Campos
Atendimento: Andrei Sanches, Fernanda Lins e Ingrid Guimarães
Mídia: Eduardo Lellis e Jalila Novello
Produção Gráfica: Julio Coralli, Antonio Amorim e Rony Krauss
Tratamento de Imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Byanca Melo e Marcelo Parreira
Fotógrafo: Danilo Borges
Aprovação Cliente: Jussara Nova Raris, Tina Adnet e Amanda Duque

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.