André Pellenz vai dirigir publicidade na Academia de Filmes

O diretor André Pellenz fechou acordo com a produtora Academia de Filmes para fazer comerciais para o mercado publicitário. Pellenz dirigiu a produção de maior bilheteria do cinema nacional do ano passado, “Minha Mãe É uma Peça: o Filme”, que levou aos cinemas 4,8 milhões de espectadores e foi protagonizada pelo ator Paulo Gustavo.

Também com Paulo Gustavo, ele esteve à frente das quatro temporadas da série de humor “220 Volts”, líder de audiência nos canais Globosat, além da série infantil “Detetives do Prédio Azul”, já em seu quinto ano no canal Gloob.

“Fico muito à vontade para trazer para o mercado publicitário este ‘novo humor’ que tenho feito no cinema e na TV. A comédia sempre esteve presente na propaganda, e acredito que a experiência que tenho em abordar situações às vezes politicamente incorretas e delicadas, sempre mantendo a boa receptividade do público, pode ser muito útil”, diz o diretor.

Pellenz dirigiu na Academia de Filmes a série dramática “Natália”, atualmente exibida na TV Globo Internacional e pelo canal Sony no Brasil, que tem a segunda temporada prevista para o ano que vem.

botao-share-280