Ana Paula Kuba Ide é a nova Diretora de Marketing da Hertz no Brasil

A brasileira Ana Paula Kuba Ide acaba de assumir a diretoria de marketing da Hertz Aluguel de Carros no Brasil. A profissional ocupará a função antes exercida pelo norte-americano John Salagaj, que retorna aos Estados Unidos para liderar projetos especiais na matriz da empresa, em Park Ridge (New Jersey). Nos últimos três anos, a executiva esteve à frente da mesma área na Trend Operadora.

A executiva conduzirá a área com o objetivo de aumentar a qualidade do atendimento e a performance da equipe perante os clientes, desenvolvendo ações de relacionamento e formação de parcerias estratégicas. “A Hertz de hoje é uma empresa ainda melhor do que aquela em que atuei há seis anos. Portanto, quero dar continuidade a esse novo projeto, agregando minha experiência no setor de turismo. Será uma grande oportunidade de fazer coisas novas de maneira criativa porque a empresa também aposta nisso”, afirma a diretora.

Ana Paula é pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM São Paulo e em Eventos, Cerimonial e Protocolo pela PUC do Paraná. Soma em seu currículo 18 anos de experiência em comunicação, com passagens pelas empresas Philip Morris e GVT e pela agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi. Em 2008, foi gerente de marketing na própria Hertz, onde permaneceu quase dois anos na função.

Sobre a Hertz Aluguel de Carros

Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Aluguel de Carros é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Alugar um carro é fácil e rápido, além de ter um ótimo custo-benefício.

A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados de locação, seja e a negócios ou a lazer. No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas.

Há também o programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards, com o qual os associados acumulam pontos e trocam por diárias grátis, além de ter um serviço VIP em mais de 1.000 lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Brasil. A inscrição no programa é rápida, fácil e gratuita. Saiba mais em hertz.com.br/goldplusrewards.

botao-share-280