Amanco contrata Silvio Luiz como garoto propaganda

Aproveitando o clima de Copa do Mundo, o narrador esportivo Silvio Luiz estrela a nova campanha da Amanco. O comercial mostra de forma bem humorada como antigos hábitos podem ser mudados. Silvio, que usa o famoso jargão “Pelo amor de meus filhinhos” há anos, é convidado a inovar pelo vendedor da loja de material de construção. O objetivo é atacar sutilmente a concorrente Tigre.

Leia também:
Talent cria a nova campanha de 2014 para a Tigre
Quilmes emociona em filme para o Mundial no Brasil

Este é o primeiro comercial que a Artplan cria para a Amanco. Recentemente, Silvio Luiz e Renata Fan emprestaram – ou melhor, venderam – sua voz para o aplicativo Waze.

Silvio Luiz para Amanco: Pelo Amor dos Meus Filhinhos

Ficha técnica

Agência: Artplan
Cliente: Mexichem Brasil / Amanco
Campanha: Vamos inovar desta vez?
Direção Geral Criativa: Roberto Vilhena
Diretor de Criação: Rodrigo Morais / Ricardo Weitsman
Direção de Arte: Rodrigo Morais
Redação: Frederico Cruz / Ricardo Weitsman
Atendimento: Sheila Farah / André Gordon / Cecília Gyuricza / Pamella Loretti
Planejamento Estratégico: Marco Antonio / Flávia Campos / Ana Scudeler / Laura Andreotti
Mídia: Iandra Siqueira / Talitta Kinupp
Tráfego: Talita Freire
RTVC: Ana Ourique / Felipe da Cunha
Produtora: Your Mama Films
Diretor: Rafael Quinto
Diretor de Fotografia: Jorge Dumitre
Produção Executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento Produtora: Rachel Buzzoleti e Carolina Couto
Montador: Rogério Ferreira
Pós-Produção: Your Mama Films / Post Pix
Finalizadora: Your Mama Films / Post Pix
Produtora de Áudio: Play It Again
Trilha: Play It Again
Fotógrafo: Bruno Cals
Tratamento de Imagem: Good Image
Art Buyer: Vivian Tomaz
Contato / Aprovação do Cliente: Arthur Ginder da Costa / Fábia Guerra / Patrícia Barreros

botao-share-280