AlmapBBDO cria campanha “coçar a cabeça” para Veja

Está no ar desde o dia 10/5 a nova campanha de VEJA, a mais importante revista semanal e de maior circulação do Brasil. Em tom provocador e moderno, filme, spot de rádio e anúncios impressos e digitais destacam a qualidade da informação publicada pela marca, mostrando que, concordando ou discordando dela, é impossível ao leitor ficar indiferente à VEJA. A nova assinatura da marca sintetiza o posicionamento: “VEJA. Para não ficar indiferente”.

Leia também: Casa Nova passa a se chamar Casa&Cia

Filme Coçar a cabeça – Revista Veja

Ficha técnica

Anunciante: Editora Abril
Título: Coçar a Cabeça
Produto: VEJA
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Diretor de Arte: Fabiano de Queiroz Tatu
Redator: Fabio Tedeschi
Ilustração: Koi Factory
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Produtor Executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles
Direção: Mateus de Paula Santos / Fabio Acorsi
Concepts e direção de animação: Raquel Falkenbach / Ricardo Maximo
RTVC: Vera Jacinto, Rafael Rocha Mota, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Trilha / Locutor: Hilton Raw e Fernando Forni
Loc: Fernando Alves Pinto
Finalização: equipe Vetor Zero/Lobo
Mídia: Flavio De Pauw, Luciana Prado, Daniele Bertolini e Cintia Hashimoto
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Beatriz Almonacid e Yoshiko Saito
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz e Denis Camargo
Aprovação: Thais Chede e Andrea Abelleira

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.