Água Fresca Lingerie faz hotsite para o Dia dos Namorados

A Água Fresca Lingerie está “Inspirando o amor” no Dia dos Namorados. E para ajudar os amantes na hora da compra, a grife investiu na interatividade. Um hotsite foi criado especialmente para a data, onde será possível participar de um quiz para que o homem descubra se, no relacionamento, é um príncipe ou um ogro. No caso das mulheres, princesa ou bruxa. Ao final das perguntas, presentes da grife mineira serão sugeridos de acordo com o perfil de cada um. Além disso, ao completar o quiz é possível se cadastrar para concorrer a um kit exclusivo da marca.

Leia também: Água Fresca Lingerie lança coleção com nova proposta

A proposta foi elaborada pela nova agência da empresa, a Animatto e inclui, além do hotsite e das ações nas redes sociais, e-mail marketing, backlight em shoppings, adesivo para vitrines e cartões especiais, além de banners em sites. Todas as peças vão remeter ao tema “Inspirando o amor”, criado especialmente para a data.

O investimento na campanha foi de R$ 35 mil e a expectativa é de um crescimento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “O Dia dos Namorados é uma ótima data para Água Fresca Lingerie, por termos boas opções de presentes tanto para mulheres quanto para homens. E lingerie é sempre a primeira alternativa dos namorados”, garante a empresária Juliana Moraes.

botao-share-280