Adidas vai pro “tudo ou nada” na Copa do Mundo

A Adidas, patrocinadora da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, apresentou seu filme do mundial com o conceito Tudo ou Nada – #allin or nothing. Com o argentino Lionel Messi, o brasileiro Daniel Alves e alemão Mesut Özil, o vídeo é, de certa forma, uma resposta ao viral da Nike para o mundial.

A Adidas acredita que numa Copa do Mundo, seus maiores sonhos ou piores pesadelos podem se tornar realidade.

Leia também:
Nike lança Ordem Ball com Ronaldo Fenômeno, Rooney e McIlroy

Adidas: Tudo ou nada

No comercial “Sonho”, Messi, Alves e Özil enfrentam seus medos e maiores desejos. Há uma cena bastante rápida em que mostra torcedores do Brasil atrás de uma barreira de polícia montada. Teria a ver com as manifestações contra Copa?

Torcida Brasileira e policiais

Para saber mais, acesse o site adidas.com.br/tudoounada

botao-share-280